DataHora

sábado, junho 26, 2010

Meus sites, blogs, álbuns de fotos e filmes do Youtube


Olá pessoal. Agora vocês tem quase todos os meus hipertextos, fotos, filmes disponibilizados para sua apreciação, cultura e entretenimento. Digo quase, porque o HDFREE e WEBNG não estavam funcionando mais. Veja abaixo a descrição e os links que estão à direita destas páginas,  já a partir deste dia corrente - Quinta-feira, 23 de Outubro de 2012, vocês podem visita-los:

Sites Extintos


PORTAL CONINFU


Conexão Internet do Futuro - a sua nova opção virtual.
Página inicial com todo o resumo da hospedagem HDFREE e depois WEBNG.

DIVER SEVEN SEA - Mergulho Livre e Autônomo (Cursos e informações gratuítos)

ESPORTE TOTAL - Esportes Nacionais e Internacionais

FINES DRINKS - Receitas para granfino nenhum botar defeito. Você tem desde a caipirinha até o Alexander, bebida com leite condensado, mas não é só bebidas alcoólicas. E tem receitas de doces simples até os mais sofisticados e, ainda conta com muitos salgados, petiscos e porções de dar "água na boca". (Este site foi transformado em Blog 'Chic Barman').

GAMES FUTURE - Jogo da Velha e Batalha Naval

Cerque as dezenas da Sena e Megasena. Você escolhe oito (8) dezenas e faz quatro (4) volantes de seis (6)dezenas, poderá ainda cercar até vinte e quatro (24) dezenas, são muito mais milhares de chances para você ganhar. Apenas digite os números que você quer jogar e envie. Aparecerá uma tela com os quatro volantes ou conforme a escolha pode ter relação de até muito mais volantes. Pode gastar um pouquinho mais, porém acho que vale à pena arriscar. É só você copiar para os seus volantes e jogar na Casa Lotérica de sua preferência. Você não paga nada para mim. É gratuito, só pagara o valor na Casa Lotérica que você fizer o jogo.

UTILIDADE PÚBLICA - Informações sobre políticos corruptos, ônibus, segurança e outros. Tem uma lista extensa. Um conselho muito importante: se for votar e não estiver satisfeito com os políticos, não vote em branco, é preferível anular o seu voto. Por exemplo: vote no número 99, talvez aparecerá o nome de Rui Barbosa ou de Santos Dumont. E confirme. Caso você vote em branco, o seu voto irá para quem estiver ganhando e a culpa de algum corrupto ganhar será sua, depois não reclame que nada vai bem, que você não consegue emprego, ninguém dá uma oportunidade para você. Vote consciente.

Meditação Ocidental e Ninja. Aqui terá informações e exercícios sobre os segredos do ninjutsu. Tem fotos e esquema dos nove cortes (kanjis).

BLOG SEXY ( Estava com problemas nas Imagens, então só deixei um post e não atualizei mais)

SEXO E AMOR - Educação Sexual e Animal - Proibido para menores de 18 anos. Você conhecerá todo o tipo de sexos existentes. Tem coisa de se espantar. Veja e se assuste. Pode ser que algumas coisas você nunca ouviu falar ou não tenha visto. Confira.


SITES E BLOGS ATIVOS



GOOGLE


HEDY LENNON SHOWS - Poesias, letras de música, contos, enumerações, etc. É um site de literatura que contém tudo que escrevi desde os meus oito (8) anos de idade até os dias de hoje.

SHOW DE MIDS - Mids, MP3 e fotos de cantores (as), grupos e bandas musicais nacionais e internacionais.

SUPER CIFRAS - Cifras e Letras de Músicas Nacionais e Internacionais e downloads.

CONSULTE HEDY - Têm tabelas referentes à linguagem XML. Encontrará diversas informações sobre administração, eletrotécnica e outros, além de downloads que podem ser aproveitados em seus cursos e aprendizado e modelos de formulários para micro, média e grandes empresas.

Picasa - Álbum Completo de Família. Casa, escola, amigos (as), namoradas, família, aventuras, etc.

Blog de Informática. É este que você está vendo agora.

Blog de História do Rock.
Triângulo do Rock vai ter toda a história do rock desde o tempo dos escravos até os nossos dias. Este é um mundo em que mesmo a pessoa que não gosta de rock, acabará gostando. Entre neste mundo. Tem filmes disponibilizados do Youtube dentro do blog para você curtir e também estudar ou aumentar a sua cultura.


YAHOO


ARTEIRO - Artes, desenhos e pinturas. Minhas artes fotográficas, gráficas e desenhos que criei desde os meus dezessete anos.

ARTES OU ARTEIROS - Fotos e Desenhos para trabalhos escolares. Próprio para a criançada.

SEXO E ARTE - Grupo com mais de 1000 fotos e uns 20 filmes. Proibido para menores de 18 anos. Tenho álbuns em ordem alfabética de diversas modelos, atrizes, pornos, minhas gatas, etc.

MEME - Brinque na Leitura e Blá, blá, blá!
Encontrará textos do folclore nacional e internacional, em português. E alguns filmes também.
(parei de atualizar devido a problemas de copiar e colar. O meme não permite que cole).


YOUTUBE


Site de vídeos - Próprios e diversos favoritos divididos em vários álbuns. Tem O Desempregado - Filme e música de minha autoria e mais alguns outros vídeos que criei, contendo ensaios de minhas bandas, garotas, etc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário