DataHora

Dicas


Constrangimento no Trabalho de Escritório - As dez melhores coisas para dizer se você for pego dormindo no trabalho. Experimente, comigo já funcionou.
Planejamento Financeiro - Nem só de informática vive o homem - É uma apostila com o 1º Capítulo do livro, que tem dicas para fazer o seu orçamento doméstico e um link com uma planilha para você adaptar às suas necessidades. Aprenderá, além de controlar suas dívidas, como diminuí-las.
Bactérias em Teclados de PC - O seu PC pode estar mais contaminado que a privada de seu banheiro. Leve á sério e limpe ele e o seu mouse.
Engolir sapos faz mal - Tem três matérias sobre engolir sapos. Pense bastante na sua saúde, conheça os tipos e perfis. O que fazer. Como dizer não.
Dicas para trabalhar em casa - separando home de office.
Confira pacotes de banda larga - Confira algumas opções mais populares de serviços para internet banda larga.
URGENTE - Interferência Solar - Maior tempestade solar desde 2004 atingiu a Terra em cheio. Notícia de Sexta, 9 de mar de 2012.
Evite esses sites - Procon lista mais de 200 sites que devem ser evitados. Adquira a lista em pdf e anote telefone, links importantes para reclamar. Compre na internet com segurança e não caia em armadilhas.
Dicas Home-Office - Especialista dá dicas de como conseguir trabalhar em home office e sobre a legislação que envolvem os profissionais.
Quer estudar fora do país? - Fundação Estudar lança site com dicas para brasileiros que querem estudar fora. Tem links e ainda mostra dicas sobre pós-graduação.
Gestores indicam 14 ações baratas com muito valor - Se você pretende investir a longo prazo, analise esta oportunidade.
30 dicas para você ser bem sucedido na vida - Utilize estas dicas como uma estratégia pessoal ou empresarial e até como um modo de vida.
Brasileiro e estrangeiros podem viajar sem visto para 173 países - Brasileiro está entre as 50 nacionalidades com menos barreiras para viajar para o exterior.
Dicas para tornar-se um milionário - 10 dicas para se tornar um milionário antes dos 30 anos. Estas são dicas de ouro.
Bitcoin: o dólar da internet - Seu dinheiro virtual. Um adolescente de 15 anos que criou uma empresa após ganhar US$ 100 mil com bitcoin.
Como comprar e vender bitcoins no Brasil - Manual dos Bitcoins: Aprenda como investir ou utilizá-lo. As vantagens e os riscos e como evitá-los.
Mapa Mental - Como criar o seu - Você vai encontrar 6 dicas muito importantes para estudantes, empreendedores, empresários e interessados. Tem até um link para fazer download e site para fazer mapas, quizes, flashcards e notas online. São diversos recursos para ajudar no seu estudo e ajudando outros no estudo.
Intercâmbio Cultural no Exterior - Brasileiros buscam intercâmbio para melhorar inglês e se profissionalizar. E conheça a Belta - Brazilian Educational & Language Travel Association, reúne as principais instituições brasileiras.
Tabela Periódica e sua utilidade - A tabela periódica que mostra para que serve cada elemento. Você sabia que o estrôncio é utilizado nos fogos de artifício, se não sabia, então consulte este e todos os outros elementos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário